Termos e condições de uso

A BeautyMi reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e a oferta comercial apresentada. Os preços apresentados são considerados válidos exceto no caso de existência de erros ou omissões.

Todos os preços referentes aos artigos apresentados no Portal devem entender-se em Euros, com IVA e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Encomendas

Encomendas superiores a 100€ (IVA incluído) e até 2Kg, excepto equipamentos e mobiliário, encontram-se isentas de portes de envio para Portugal Continental. Após a elaboração da nota de encomenda, o cliente receberá, por parte daBeautyMi, a confirmação da mesma. Em caso de ruptura destock, poderá não ser possível satisfazer a encomenda no prazo indicado, pelo que, o cliente será informado, podendo ou não, aceitar os novos prazos propostos. A reposição de artigos em ruptura pode implicar alteração do preço de venda.Após confirmação da encomenda por parte da BeautyMi, via email ou por telefone, dispõe de 48 horas para efectuar o pagamento da mesma.

Modalidades de pagamento

Pronto Pagamento: encomendas levantadas na loja até às 18h do dia seguinte ao da encomenda

Transferência Bancária: encomenda é enviada após verificação da transferência na conta e envio do respectivo comprovativo.

 

Envio

Se finalizar a venda concorda que lhe sejam cobrados os portes de envio de acordo com a seguinte tabela:

Portugal Continental e Ilhas - CTT Correio Registado em Mão

Encomendas entre 5gr. a 20 gr. 4,80€*

Encomendas entre 50gr. a 100 gr 5,10€*

Encomendas entre 100gr. a 500gr. 6,15€*

Encomendas entre 500gr. a 2000 gr 9,84€*

Acima de 2kg – sob orçamento

(*) IVA incluído.

Nota: A BeautyMi não se responsabiliza por actualizações de preços dos CTT.

 

O cliente será contactado pelos nossos colaboradores através de telefone ou e-mail do valor correcto da encomenda.

Cabe ao cliente tomar as devidas providências para recepcionar a sua encomenda no dia da sua entrega.

No caso de reexpedição da encomenda, por ausência ou outro motivo, o valor da reexpedição é da responsabilidade do cliente.

No caso de, na altura da entrega, o cliente verificar que a encomenda se encontra visivelmente danificada, deverá recusar a entrega por parte dos CTT, e informar os nossos serviços de imediato no seguinte horário 9h30 – 12h30 e 14h – 19h00. Caso aceite uma encomenda com a embalagem danificada a BeautyMi não se responsabiliza pelo estado do material nela contido.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

As trocas e devoluções só serão aceites no prazo de 8 dias após a emissão do documento de venda (Factura), emediante comunicação prévia aos nossos serviços após 2 dias úteis da recepção da mercadoria.

Consideram-se devoluções válidas os bens recebidos em bom estado e em embalagem fechada. As devoluções circulam por conta e risco do cliente.

O presente direito de devolução só pode ser aceite para os produtos no seu estado original e completos (embalagem, acessórios, manual...) e em bom estado. Os produtos devolvidos incompletos, estragados ou utilizados pelo cliente não poderão ser aceites. A BeautyMi aceitará a troca por outro produto de valor igual ou superior ao bem inicial, contra o pagamento da diferença. Caso o cliente pretenda efectuar uma devolução haverá lugar à emissão de um vale.

 

Em caso do exercício do direito de retratação, a BeautyMi fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, resguardando, no entanto, que este prazo dependerá das avaliações técnicas que serão efectuadas ao material, com uma duração máxima de 15 dias úteis (contados à chegada do mesmo às nossas instalações).

 

GARANTIA

Consumidor Final - Garantia de 2 anos a contar da entrega do bem (artº1 DLnº67/2003).

Utilizador Profissional (pessoa singular ou colectiva) - Garantia de 6 meses a contar da entrega do bem (artº921º 2 CC).

A garantia não se aplica ao conserto de problemas resultantes de uma causa externa ao aparelho (por exemplo: acidente, choque, raio, uma queda de energia...), do uso ou de instalação não conforme às especificações do fabricante, intervenções não autorizadas ou de utilização prejudicial à boa conservação do produto.

 

Os artigos para intervenção técnica, com ou sem garantia, viajam por conta e risco do cliente.

 

Garantias comerciais fornecidas pelos fabricantes dos produtos (produto avariado):

Além das garantias legais, alguns bens vendidos no Portal beneficiam da garantia do fabricante, cuja cobertura e duração variam em função dos produtos e das marcas.

Assim, recomendamos a consulta do manual de utilização fornecido com os produtos e as condições exactas das garantias do fabricante.

De qualquer forma, a BeautyMi não se responsabiliza pela não aplicação da garantia por parte do fabricante pelas razões anteriormente descritas.

Quando a garantia do fabricante não for aplicável, a reparação fica sujeita a um orçamento estabelecido pelo fabricante. Poderão ser cobradas despesas administrativas pelo fabricante caso peça a devolução do seu produto sem as reparações propostas pelo orçamento. Também pode optar por abandonar o produto sem quaisquer despesas extra.

 

Dispõe de 1 mês para aceitar ou recusar o orçamento efectuado e pagar as eventuais despesas. Após este prazo, o orçamento será considerado recusado e o material abandonado, sem qualquer possibilidade de pedir o seu reembolso.

 

Qualquer produto será enviado ao cliente pelo nosso Serviço Pós-venda uma vez. Se for enviado sem sucesso (encomenda recusada, impossibilidade de entrega, ou outro), o produto ficará à disposição do cliente na BeautyMi durante 2 meses. Após este prazo, o material será considerado abandonado e a BeautyMi poderá de pleno direito apoderar-se dele e proceder à sua destruição, sem qualquer possibilidade de pedir o seu reembolso.

Reiteramos que a BeautyMi e a sua Gerência declinam imputações de responsabilidade por danos de qualquer natureza, derivados de falta de precaução, utilização inadequada ou negligência, na utilização dos artigos à venda neste portalon-line.

 

LITÍGIO E RESPONSABILIDADE

Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o Tribunal da Comarca de Santa Maria da Feira.

 

A BeautyMi não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por razões de força maior, perturbação, greve total ou parcial, serviços postais e meios de transporte ou de comunicação, inundação, incêndio ou guerra. A BeautyMi não se responsabiliza por qualquer dano indirecto, perda de exploração, perda do benefício, perda de oportunidade, dano ou taxas que possam advir do facto da compra de qualquer produto apresentado no portal.

 

PROPRIEDADE INTELECTUAL

Todo o conteúdo deste Portal on-line (ilustrações, textos, títulos, marcas, imagens, vídeos) constitui propriedade da BeautyMi, dos seus co-contratantes ou parceiros. A reprodução parcial ou total do conteúdo através de qualquer procedimento e em qualquer suporte é sujeita a uma autorização prévia e expressa da BeautyMi. Todas as informações, conteúdos, documentos e softwares oferecidos pelos nossos serviços estão protegidos pela legislação portuguesa e internacional, no que diz respeito à propriedade intelectual e copyright. A BeautyMi não pode autorizar a cópia, apresentação ou distribuição dos conteúdos dos quais o cliente não possui o direito de propriedade intelectual. Qualquer utilização fraudulenta dos direitos obtidos por terceiros constitui delito de contrafacção, severamente sancionado pelo Código da Propriedade Intelectual. A BeautyMi não será responsável, de modo nenhum, pela violação de um utilizador de direitos obtidos por terceiros e perpetrada pelas actividades deste último no portal.

 

A Gerência.